20 de fev. de 2017

Eventos Food Truck Campinas



Campinas, cidade localizada a 100km do interior de São Paulo tem fomentado o mercado da gastronomia sobre rodas. Com uma boa comunidade de food trucks, Campinas tem se destacado no mercado e é muito comum encontrarmos bons food trucks pela cidade, trazendo comidas variadas com cardápios cheios de sabor e com um preço justo.

Não precisa de muito esforço para encontrar Eventos de food trucks em Campinas e Região, festivais, food parks e encontros de food trucks é o que mais tem pela cidade.


Eventos de Food Truck em Campinas, SP


O diferencial de trazer um food truck para seu evento é o baixo custo, sendo necessário apenas disponibilizar um ponto de energia para os trucks, muita praticidade e menos dor de cabeça na hora de organizar um evento, sem falar em todo estilo que tem os food trucks né? Você acaba agregando muito valor ao se evento, e isso vai muito além de apenas disponibilizar uma alimentação para seu público.



Em Campinas é possível encontrar uma Associação de Gastronomia Sobre Rodas de Campinas e Região e também uma Agenda Food Truck Campinas, onde é possível encontrar muita informação sobre food trucks.

Se você está procurando mais informações sobre Food Trucks em Campinas, existe o site www.foodtruckcampinas.com, o pessoal faz um trabalho muito bacana, com uma curadoria forte na área, além de terem parceiros com os melhores food trucks da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário